domingo, 27 de março de 2011

Bem vindos ao blog :)

Oi! Vou me apresentar: Meu nome é Joice, tenho 14 anos, sou colecionadora de barbies (tá bom, eu não tenho nenhuma collector por enquanto) Me considero meio nerd vaidosa, A-M-O coisas pinks e coisas fofas como bichinhos, vestidos e barbie (claro). Gosto muito de poemas (principalmente os românticos) e como qualquer outra adolescente, não vive sem música e sem seus amigos!
Bem, meus amigos dizem que eu sou meiga e doce, e meio malukinha, sabe, eu rio do nada as vezes, vão se acostumando ok? kkkk
Meus vicios:

*Família, estudos
*Amigos
* Barbie, barbie, barbie...
*Chat (esse não podia faltar!)
*Blog's (que agora são dois)
*Meus bichinhos *-*
*Tirar fotos
*Ouvir música
*Orkut, msn
*etc

Ahhh eu amo Barbie e o Castelo de Diamantes (amoo) e amo dar risada! rsrs

Bem, essa sou eu!
Beijinhos,
♥Joo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário