quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amiga...

Era eu uma aluna nova, não conhecia nada nem ninguém naquela escola. Todos me cumprimentaram e me deram boas vindas. Aos poucos fui conhecendo várias pessoas que pareciam ser bem legais.
Aos poucos, fui me enturmando com a turma. Até que você, que sentava lá na frente, veio sentar perto de mim. Nunca pensei que isso seria o início de uma grande amizade, forte e verdadeira.
Com você, passei vários momentos inesquecíveis, desde a 6° série. Pra mim você nunca foi apenas a minha "parceira de trabalhos da escola". Claro que não, muito mais que isso. Você é uma amigona, a única que me entende, que me protege, que me ajuda. Que me faz rir, quando estou prestes a chorar, que confia em mim, pois   me conta todos os seus segredos, desabafa comigo.
Eu não me importo se não tenho muitos amigos na escola. Apenas queria que você estivesse comigo aqui, agora, e para sempre. Mas infelizmente, muitas vezes não basta apenas querer. Precisamos deixar Deus escolher o melhor. E o melhor pra você é ir. Sei que isso te faz muito feliz, mesmo que doa em mim. Porque de que adianta eu estar feliz com você aqui, mas você estar triste? Não, não quero isso. Quero que você seja muito feliz, porque merece isso. Digo isso porque sei dos problemas que passa ou já passou. Por tudo que já passamos juntas, e  tudo que você já me fez. Quero que você seja muito feliz, comigo ou sem mim, que faça muitos amigos, que encontre quem quer muito encontrar, e que todos os seus problemas se resolvam. Por que se você fica feliz, eu também estarei.
Na real, você sempre estará comigo, não importa aonde. Porque a distância não importa quando a amizade é verdadeira. E estamos mais juntas do que pensamos. Estamos juntas, aqui, e para sempre: ♥

Bem amiga, muito obrigada por tudo, muito obrigada por me dar a oportunidade de te conhecer, obrigada por me aceitar do jeito que eu sou, muito obrigada por ser essa garota meiga e fofa que é, e onde quer que esteja, que Deus te ilumine muito!



Bjs,
♥Joo♥

Esse texto, eu fiz para a minha amiga, a Taywana, que se mudou de cidade, e hoje foi o último dia em que vi ela.

Te amo demais.

3 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNN QUE COISA MAIS LINDA, JOOO! Tenho certeza, de que onde quer que ela esteja, ela sempre será sua amiga! Pois sua amizade é muito forte, se é para mim, que é virtual, imagina para ela! Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Helooh: É verdade Heloo, mt obrigada! =') Bjs, Love u! ♥

    ResponderExcluir