quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coisas que acontecem no msn! kkkk'

Haha, como eu não tenho nada pra fazer mentira, tô com umas quinhentas mil lições de casa e trabalhos  resolvi mostrar pra vcs uma coisa que eu já tinha visto à algum tempo. Uma lista de coisas que acontecem no msn! Quando eu vi pela primeira vez fiquei assim: O.o' kkkk

Olhem aí:

1-Você diz: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e a pessoa que vc está tc diz: oi.
2-Você escreve  um texto super enorme,quase um livro,e a pessoa te responde: hum
3-Te perguntam se está tudo bem e vc tem que responder sim
4-Vc conta algo super legal que aconteceu com vc e a pessoa reponde "que bom" 
5-Vc erra alguma palavra 154324765 vezes 
6-Vc  ficou esperando horas alguem entrar,e quando ele entra,a internet cai
7-Pessoas que ficam entrando e saindo 123745 milhões de vezes
8-Vc escreve um texto enorme, e apaga porque a pessoa está digitando
9- Pessoas ficam te chamando a atenção toda hora

10- Na melhor conversa a net cai.
11- Uma pessoa te adiciona e depois de um tempo você vai falar com ela e ela responde 'te conheço?'.

12-  Vc Fica vendo o que está escrito no subnick dos seus contatos.

13- Quando vai mandar uma mensagem no final dela sai ']'.

14- Erros de português um pior que o outro.

15- Sempre quando eu tiro um print alguem entra.


16-  Adicionam e perguntam quem é.

17-  Vc: Oi td bom? Ele: Sim e vc? Vc: tbm, e as novas? Ele: Nenhuma e vc? Vc: tbm não. E o assunto acaba! kk

18-  Dias que ninguem fala com você.

19- Ficar falando e saber que estão lendo e não respondem.

20- Alguem pergunta 'onde você acho meu msn?'.

16-
 Você entra off pra ver quem está on.
 

17- Vc fica falando com umas mil pessoas ao mesmo tempo

18- Vc vai escrever "!" e sai "1"

19- Pessoas te colocam na conversa com gente que vc nem conhece

20- Vc ri pakas! #fato


21- Pessoa com vírus no msn


22- Vc fala alguma coisa na janela errada


23- Vc tá ocupado e a pessoa fala: Oi, me responde!


24- Ás vezes vc fica ocupado mesmo não estando 


25- Pessoas entram e saem do msn com os nomes: "Goooooooooollllll", "Seu amor", etc e daí fica: Seu amor acabou de entrar 


26- Vc sempre ganha emoticons novos! :D


kkkkkkkk'




Bjs,
♥Joo♥

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, amei aquela do vírus! Principalmente porque é a mais comum (você sabe), e a mais irritante! Mas aquele do erro de português é #fail, tipo assim:

    oi td bwm? <--
    e a pessoa responde: bwm?

    Você tem que ficar digitando trinta trilhões de vezes para escrever certo. Amei o post! :D

    ResponderExcluir
  2. pior que acontece msm sempre quando eu escrevoaparece no final]ai da uma raiva kkkkkk
    amei o post

    ResponderExcluir
  3. Heloysa: KKKK' née? kkkk Obrigada fofaah♥ Bjs♥

    Stefany: KKKKKKK' comigo isso tbm acontece!!!!

    Jovana: Aaahh obrigadaa flor! Vou postar! (: Bjs♥

    ResponderExcluir