segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reflita...

Sigo o Twitter Meus15anos, gente, lá tem frases que são realmente da nossa vida. Recomendo que sigam!

Olhem algumas:

Garoto que expressa o que sente: Gay. Garoto que fica com todo mundo: Galinha. Garota que é virgem: Santinha. Gente que pensa assim: Idiota.


"Sabe o que é irônico nas pessoas? Elas te magoam e depois pergunta "O que você tem?"


Quando gosto da musica Repito ela Mil vezes. 


"Falhamos muito mais por timidez do que por ousadia."


Um abraço. Se faz diferença? Muita.


As pessoas te dão " lição de moral " e fazem pior do que você. Engraçado né?


Sua vida melhora a partir do momento que você se valoriza um pouco. Antes de ficar sofrendo pelos outros, ame a si próprio.


Quem nunca sentiu saudades ao ouvir uma música?


Esqueça tudo aquilo que te faz chorar e tente se concentrar naquilo que te deixa feliz.


" Você às vezes se sente tão frágil, como um castelo de cartas a um simples sopro desmoronar? "


As pessoas te pedem conselhos e fazem exatamente o contrário. Você se sente um completo idiota.


Eu sei o que é, só não sei explicar. Só eu sou assim?


"Meu coração é o meu maior inimigo, ele pertence à mim mas bate por outra pessoa."


Se eu disser "adeus" , alguém vai dizer " fique " ?


" Eu nunca fui uma santa. Eu sou um ser humano e eu apronto às vezes" (Katy Perry)


E quantas vezes você precisou e quem você mais queria não estava lá?


“Eu sinto vontade de gritar, porque eu não tenho ninguém para conversar” - Blair Waldorf


Só eu tenho vergonha de dizer ' NÃO ' ?


Eu encontrei você, e alguma coisa me disse para ficar.


Um amigo não é aquele que te impede de chorar, mas sim o que está pronto para enxugar suas lágrimas.


Já sentiu aquela vontade de sumir por um tempo pra ver quem realmente sente sua falta?


Tiro 27347929 fotos ►► Gosto de uma.


Desculpe, mas não vou mudar só para te agradar.


" Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem a sua falta" - Avril Lavigne







Bjs,
♥Joo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário